EAD

Para acessar o Ambiente de Ensino à Distância, clique neste link:  Cursos EAD Byoline

A Byoline, com seu grupo de Consultores Associados, criou diversos instrumentos educacionais para seu aperfeiçoamento profissional:

Cursos on line ou “escolas virtuais”: Onde você é o “aprendiz” mediado por tutores – profissionais experientes, especialistas no tema. Os cursos são totalmente on line e oferecem recursos didáticos de qualidade,  permanentemente atualizados. Conta ainda com web-conferências em tempo real e ambientes fechados em redes sociais, onde você poderá trocar vivências e experiências com seus colegas, sempre mediados pelos especialistas. Verdadeiras salas de aula vivas!

Web-conferências temáticas: Encontros em tempo real apresentado por tutores especialistas em cada tema. Ao final, será disponibilizado o acesso* ao ambiente virtual contendo a gravação do encontro, algumas dicas de materiais complementares e ao arquivo eletrônico para download dos materiais didáticos utilizados. Fornecemos Certificado Digital de Participação.
OBS: Sua participação poderá ser assíncrona, ou seja, caso haja interesse e não tenha disponibilidade em participar em tempo real, poderá adquirir o acesso à sala virtual após a sua realização.

Consulte os cursos e web-conferências com inscrições abertas em nossa loja.

Comunidades Virtuais de Práticas e Aprendizagem (Corporativas):

Espaços Virtuais de acesso restrito, criados sob medida para compor os projetos personalizados de Educação Corporativa, composta pelos colaboradores e tutores especialistas. Pretendemos neste espaço, reunir pessoas motivadas a (RE)aprender a aprender, mais e sempre, desenvolvendo talentos. Cada um de nós, seja aprendiz ou tutor, terá a tarefa de compartilhar suas vivências. Perfeito para a melhoria das práticas e disseminação da informação, otimizando tempo e recursos, aproximando pessoas e gerando indicadores.

*Estas salas de aula são exclusivas para grupos corporativos e seu acesso é restrito aos colaboradores das instituições.

Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo.
(Paulo Freire)